O MEU MUNDO

O Ser Humano por detrás do Super Herói

Este não é um blogue de uma só temática mas multi-temático


Não sou um indivíduo extraordinariamente "Habilidoso" ou "Especialista", numa determinada área, só sou um tipo, "Razoavelmente Apto" em varias áreas, em razão da minha própria curiosidade!


RPG – "Real Playing Game”


Falando hipoteticamente, claro, se me perguntam eu respondo: 

-Efectivamente sou a favor de filmes Portugueses realizados em parcerias Internacionais, apelando ao ponto de vista, de que são uma optima porta de entrada para jovens realizadores, actores e outros tantos profissionais do cinema, obterem assim uma opurtunidade de expandirem o seu exito  ou pelo menos potencial e terem o reconhecimento merecido, para além dos beneficios  da experiencia partilhada, etc.

Agora quanto á polêmica de que sejam falados ou não em Português na minha humilde opinião resolve-se sobre prisma do argumento, este é o factor decisivo  se o argumento versa sobre por exemplo digamos uma aventura em lisboa, cujos os personagens são lisboetas, faz todo o sentido pois que seja falado em Português mas se é uma parceria com vários actores internacionais sobre um filme ficção cientifica não vejo porque não se apele á língua mais comercial de todas (Inglês) e não terá por isso menos crédito ou menos identidade, veja -se por exemplo o Caso de "Ágora" no cinema Espanhol. Afinal os filmes são vistos dobrados por esse mundo fora que mais dá?

Posto isto em relação ao filme em si o argumento vindo do nosso Tino Navarro não será uma obra prima mas também deixa criar ilusões até porque da  velha temática "O que seriamos capazes de Fazer para sermos jovens para sempre?" sempre promete aduntando depois um jogo de vida ou morte num espaço virtual aguça a curiosidade!

Embora pense que nunca passará de catalogado por filme categoria B pela academia, pode ser igualmente rentável ou mais que um de categoria A.
Quanto ao elenco, alguns nomes do panorama nacional e Internacional: Rutger Hauer, Alix Wilton Regan, Dafne Fernández, Soraia Chaves, Victória Guerra, Nik Xhelilaj, Cian Barry, ChrisTashima, Cloudia Swann, Pedro Granger e Débora Monteiro.

Em relação ao filme nada mais posso dizer, porque também não o vi, mas este trailer, aguça-me uma certa curiosidade e ansiedade em ver-lo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário